SINDIVINHO/SC recebe prêmio Nacional em São Paulo

Na última quinta-feira, 17, foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), a cerimônia de entrega do prêmio "Melhores Práticas Sindicais", que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas adotadas pelos sindicatos patronais na busca de seu fortalecimento e do aumento do associativismo. O SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VINHO DE SANTA CATARINA - SINDIVINHO/SC, recebeu o 4º lugar na categoria de defesa setorial, com a prática represente seu representado.

O prêmio "Melhores Práticas Sindicais" é uma realização da FIESP, FIRJAN, FIEMG e FIESC, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e uma parceria com a FIEP e KPMG. Ao todo foram entregues 61 prêmios, divididos em três categorias: Comunicação, Relacionamento com o associado e programas de associativismo; Defesa Setorial e Negociação Coletiva. Santa Catarina teve 12 entidades sindicais premiadas.