Palestra sobre Alterações na legislação tributária do ICMS

O SINDIVINHO/SC, em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda, Gerência de Fiscalização - GEFIS, GESBEBIDAS e FAPESC, tem a honra de convidar Vossas Senhorias para a palestra orientativa sobre as alterações na legislação tributária do ICMS a se realizar no dia 21 de maio de 2013, conforme convite abaixo.

Diante de inúmeras consultas efetuadas a este Sindicato e igualmente à Fazenda Estadual, faz-se necessário este importante encontro entre os empresários, contadores e demais interessados nas novas normas, principalmente sobre o MVA do Vinho e Substituição Tributária e Termos de Adesão à FAPESC.

Tendo em vista a relevância do tema, é de suma importância que todas as Vinícolas e afins estejam presentes com seus representantes contábeis e área operacional de suas empresas.

Certos de contar com a vossa indispensável presença, agradecemos a atenção e, na oportunida reiteramos protestos de apreço.

Clique aqui para visualizar o convite.