Vinhos
Solar das Videiras

Granja
Monte Carvalho

Vinhos
Saltos Veloso

Natal
Zago&Cia

Vinhos
Casal Piccoli

Vinhos
Bom de taça

Vinhos
Duelo

Vinhos
Iomerê

Vinhos
Randon

Vinícola
Farina

Vinícola
Longa Vida

Vinícola
Megiolaro

Monte
Vecchio

Vinhos
Panceri

Vinícola
Zago

Vinícola
Zanella

Vinícola
Hermes

Vinhos
Girola

Vinícola
San Michele

Vinícola
Santa Augusta

Vinícola
Vô Luiz

Vinos
Di Veritá

Villagio Grando

Vinícola Sanjo

Villagio
Basseti

Quinta
da Neve

Festival Estadual do Vinho foi reeditado na Videirafest

Quem passou pelo pavilhão de exposições multi-setoriais da Videirafest, também pode visitar o stand do 17° Festival Estadual do Vinho desenvolvido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e o Sindicato do Vinho (Sindivinho). “Nossa região é o berço da vitivinicultura por isso o Sindivinho fez questão de firmar parceria com a Prefeitura para reeditar este importante evento que valoriza nossos produtos", ressaltou o presidente do Sindicato – Celso Panceri.

O 17° Festival Estadual do Vinho reuniu durante os 4 dias da VideiraFest, mais de 20 vinícolas da região do Vale do Vinho para a exposição e degustação de seus produtos. Durante a abertura do espaço a Cooperativa Agropecuária Videirense lançou o vinho espumante “Rosé Brut" elaborado a partir de uma rigorosa seleção de uvas da variedade Cabernet Sauvignon. A escritora Cristina Baungarten também esteve no espaço onde apresentou seu livro A Santa Terra – os vinhos do Meio Oeste Catarinense. "O vinho e a uva são uma marca de Videira. Já nos destacamos no estado por causa desses produtos, por isso estamos dando o primeiro passo para resgatarmos o Festival, que no passado transformou nossa cidade em referência", declarou o prefeito Wilmar Carelli.

Participaram do Festival do Vinho as Vinícolas - Coopervil - Vinhos Menegolla - Vinícola Santa Augusta - Vinhos Patricio - Vinícola Monte Vecchio - Vinícola Zanella - Vinícola Farina - Vinhos Randon - Vinícola São Pedro - Vinhos Duelo - Vinícola Longa Vida - Vinhos Pinheirense - Vinhos Casal Piccoli - Vinhos Iomerê - Vinícola Zago - Vinhos San Michelle - Vinícola Panceri, Vinhos Vô Luiz, Vinhos Salto Veloso - Granja Monte Carvalho - Vinícola Farina.

Voltar